Ying Long o Dragão Alado

O Imperador Amarelo foi um ser humano, um monarca sábio e poderoso que lutaram para tornar o mundo um lugar melhor para as pessoas. Ele ensinou às pessoas como curar doenças, como o cultivo de alimentos e como fazer amor de forma melhor, essas coisas consideradas vitais para o aperfeiçoamento da humanidade.
Ele era sábio na sabedoria e nos ensinamentos secretos, depois de ter aprendido muito com suas relações com os deuses, demônios e dragões. Ele era considerado um vassalo do Imperador de Jade, e seu legado vive milhares de anos mais tarde.
Mas havia poderes sobre a terra que opuseram a ele e suas idéias, e queria que a humanidade permaneça pequeno, assustado e em comunidades isoladas, em vez de crescer para ser o império dominante na Terra.
O Imperador Amarelo teve que lutar contra demônios e outras potências, as guerras que durou anos e empregou todo tipo concebível de arma.
Ying Long foi um dragão enorme e antigo, um dos mais antigos dragões existentes. Como um antigo dragão que ele tinha asas, e de fato era conhecido como o Dragão Alado. Ele foi um dos primeiros dragões, a maioria dos outros dragões que nasceram anos depois eram seus descendentes. O Dragão Alado veio dos Céus e serviu o Imperador Amarelo em suas guerras, embora não se sabe se ele fez isso por conta própria ou por ordens do Imperador de Jade.
Havia no sul 81 demônios gigantes que odiava o Imperador Amarelo e tudo que ele representava. Eles podiam voar, armas forjadas ninguém podia resistir, tinham corpos de cobre, grandes chifres, quatro olhos, seis mãos poderosas e pés de boi. Os demônios gigantes perdeu a primeira guerra que lutaram contra o Imperador Amarelo e ele tinha preso seu chefe.
Mas outras potências ressentiram-se com o Imperador Amarelo, entre eles os Deuses vento e da chuva, traçando sua queda e a escravização da humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário